Você até tem um Plano B, mas ele não sai da gaveta?

despertando borboletas você até tem um plano B_h
Você sabia que existe um número enorme de mulheres insatisfeitas profissionalmente, mas que não conseguem entrar em ação para ter o estilo de vida que desejam? 
 
Amiga, se isso acontece com você, saiba que você não está sozinha nessa! 
 
Na grande maioria das vezes, os causadores dessa "paralisia" são os famosos MEDO e INSEGURANÇA. 
 
E eu entendo muito bem isso! Pensa numa bicha medrosa! Pois é, sou EU! 
 
Sabe, esses anos atuando como empreendedora tem comprovado que: o tal do medo não vai embora! 
 
Sempre que você se deparar com um desafio que pode te levar para fora da sua zona de conforto, vai bater, em maior ou menor intensidade, a insegurança e o medo de não dar certo. 
 
Afinal, é impossível prever com certeza o que vai acontecer no futuro. 
 
O que está em nossas mãos é: 
 
  • Conhecer bem a mulher que vem antes da empreendedora. Essa clareza te permitirá avaliar se empreender realmente é o caminho para você e, se for, você terá insumos para fazer melhores escolhas e criar um negócio com diferencial. Afinal, não existe nada tão único no mundo como cada uma de nós.
  • Mapear o maior número de riscos e desdobramentos possíveis, além de pensar em um plano de ação para cada um deles. Esse exercício te proverá clareza, trará um pouco mais de segurança e a sensação de estar mais preparada.
  • Treinar seu mindset para lidar com as adversidades. Trabalhar fazendo algo que você gosta não te livra dos problemas do dia a dia, meu bem! Serão outros problemas, outros tipos de adversidades, mas a empreendedora tem que ter a inteligência emocional e o midset bem treinados para lidar da melhor forma e não deixar tudo ir por água abaixo.

Trabalhar todas essas questões não é uma tarefa fácil, mas fica mais simples quando você pode contar com alguém que te ajude a ter mais clareza sobre si mesma, organizar as ideias, focar no que é mais importante, etc. 

Na minha jornada, eu conto com amigas coaches e mentoras.
 
Sim! Mesmo eu sendo coach de empreendedoras, eu preciso de ajuda externa! 
 
Às vezes a gente pensa que pode dar conta de tudo sozinha, mas a verdade é que dessa forma tendemos a cair numa bagunça mental, travar e desistir. 
 
É valioso demais quando sabemos que estamos sendo ouvidas por pessoas que não vão te julgar, nem criticar. Elas estão ali apenas para te ajudar a ter mais clareza e a sair da inércia. 
 
Por isso, amiga, se você está se sentindo travada, avalie se não é o caso de investir em si mesma através de uma mentoria ou processo de Coaching. 
 

Se te interessar, podemos conversar para que você conheça a minha metodologia e o que você deve considerar ao escolher um(a) Coach para te ajudar. Envie um Whatsapp para: (11)98840-7058 ou um email para adriana@despertandoborboletas.com.br para marcarmos esse bate-papo 🙂