Visita ao Campus SP

despertandoborboletas_campussp_11

Se você me acompanha nas redes sociais, deve ter visto que eu estive no Campus SP essa semana.

A Miryam (minha parceira de mastermind e idealizadora da Loja Ophelia) e eu marcamos nossa reunião estratégica lá para falar dos nossos negócios e aproveitar para conhecer o ambiente.

Pensa numa pessoa apaixonada... Pois bem, essa era eu quando saí de lá! Local super acolhedor, confortável, aconchegante, colorido, diversas pessoas para fazer networking, Internet, espaço com jogos... ai, a lista de coisas bacanas é imensa!

Como membro do Campus São Paulo, nós temos acesso livre ao 5º e 6º andares do prédio.

O quinto andar possui um espaço bem gostoso para se concentrar e produzir. Lembra daquela brincadeira: "Vaca amarela..." Pois bem, as vaquinhas penduradas é para lembrar que nesse ambiente é para ficar em silêncio. Não é fofo?

despertandoborboletas_campussp_2

Ainda nesse andar, encontramos essas guaritas reformadas equipadas com Internet, ar-condicionado, luz e isolamento acústico. Perfeito para curtir o silêncio ou fazer uma conferência.

despertandoborboletas_campussp_3

Do lado oposto ao das vaquinhas, fica a sala de jogos, que tem bilhar, pebolim e jogo de dardos.

despertandoborboletas_campussp_4

Próximo à escada que nos leva ao andar superior, tem essas poltronas super confortáveis. Acredita que são orelhões reformados?

despertandoborboletas_campussp_5

despertandoborboletas_campussp_6

Ao subir para o sexto andar, passamos por essas grades, por assim dizer, nas quais as pessoas podem deixar seus cartões de visita.

despertandoborboletas_campussp_7

No sexto andar há mais mesas. Há uma varanda bem grande também com mesas e cadeiras para o pessoal se aconchegar e trabalhar. Nesse andar também se encontra o delicioso Sofá Café. :)

despertandoborboletas_campussp_9

despertandoborboletas_campussp_10

despertandoborboletas_campussp_8

O local também conta com um auditório para 100 pessoas, que recebe diversos eventos relacionados a empreendedorismo. Os 1º, 2º e 3º andares são espaços de coworking reservados para membros residentes e integrantes. No 4º andar tem mais uma sala para eventos, que comporta até 50 pessoas.

Além do espaço ser super "modernoso" e estimular a criatividade e o networking, a atmosfera como um todo é muito agradável e acolhedora. Vimos várias pessoas se conhecendo por lá, trocando cartões, ideias e aprendizados. Em breve estarei de volta! :)

E aí, o que achou?