Programa Despertando Borboletas

Como seria sua vida se você criasse um negócio que a permitisse fazer aquilo que você faz de melhor?

Imagine...

Se você se sentisse segura para começar a empreender e aqueles medos, inseguranças, incertezas ou outras coisas que te bloqueiam não são mais um problema.

Se você conseguisse desenvolver um negócio que tem a ver com você, que está alinhado com quem você é e acredita.

Se você criasse uma empresa, na qual você tem liberdade para implantar uma cultura de acordo com o que você acredita ser mais importante.

Se você fosse livre, com flexibilidade de horário para poder ver o sol, praticar exercícios, cuidar da sua alimentação e saúde.

Se você pudesse almoçar com seus filhos, participar dos eventos importantes da vida deles, das festinhas da escola, das reuniões de pais, imagine-se podendo ter tempo com qualidade para acompanhar seu crescimento, ouvir a primeira palavra, ver o primeiro passinho.

Se, após imaginar essas coisas, você pensar:

É isso que eu quero para minha vida!

Vai valer a pena ler até o final

Você sabia que apenas 50% das mulheres que querem empreender se sentem preparadas para iniciar o negócio?

Grande parte desses outros 50% se sentem inseguras para dar o primeiro passo. Muitas delas sentem que algo as bloqueia, as faz travar. Elas podem até saber quais os passos devem dar para começar a construir seu próprio negócio, mas algo as limita.

Outras são paralisadas pelo medo. Medo de fracassar, de se expor, de ser rejeitada, de levar “nãos”, de investir recursos e o negócio não prosperar, de não ter o apoio da família ao decidir se tornar uma empreendedora.

O que diferencia então as pessoas que fazem, acontecem e têm resultados incríveis dessas pessoas que travam?

Elas também têm medos? Sim!

Elas também se sentem perdidas de vez em quando? Sim!

A diferença é a maneira como elas lidam diante dessas situações e tudo começa com a clareza a respeito de quem você é, ou seja, através do autoconhecimento.  

A partir do momento que você passa a ter mais clareza sobre si, é possível transformar os seus padrões de pensamento, para que então o que lhe limita hoje não lhe limite mais, e então desenhar um negócio que preencherá as lacunas que seu emprego atual não preenche.  

Nem sempre eu fui uma empreendedora realizada.

Eu também já tive um emprego que não me despertava aquele tesão, sabe? Eu sentia que o que eu fazia não me engrandecia e que eu poderia gerar muito mais valor do que gerava ali. 

Eu vivia na contagem regressiva para o final de semana, férias e feriados prolongados. Era estranho, pois, embora as semanas fossem intermináveis, o tempo passava rápido demais e quando eu menos esperava já era Natal de novo! 

Conheci e me apaixonei pelo Coaching. Vi nessa carreira uma oportunidade de trilhar um novo caminho, com mais realização e propósito, mas passei por vários momentos de incerteza e de dúvidas sobre minha capacidade de tocar um negócio. 

Além de ser paralisada pelo medo e pela insegurança, grande parte do que eu lia sobre empreendedorismo me parecia complexo demais. Eu sentia falta de algo simples, o passo a passo inicial, sabe? 

icon_despertandoborboletas

Programa Despertando Borboletas

E depois de uma jornada que envolveu: autoconhecimento, transformação de mindset, planejamento e organização, eu consegui tirar as ideias do papel e consolidar o meu negócio. 

Tudo isso somado aos atendimentos que fiz ao longo do processo contribuíram para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do Programa Despertando Borboletas, cujo objetivo é ajudar mulheres a tornar nítido e palpável seu sonho de empreender. 

O Programa é dividido em 3 partes

1

Desenvolvimento do mindset empreendedor

Nessa primeira etapa, entendemos melhor o que te impulsiona e o que te impede de entrar em ação. Exploramos seu propósito e como ele se relacionará com seu negócio. Destacamos os seus talentos e como eles poderão trabalhar a favor da construção dos diferenciais do seu empreendimento. Também exploramos quais são suas limitações e como podemos minimizar seu impacto no negócio.

Como resultado dessa etapa, você se sentirá mais segura e não mais ficará paralisada pelo medo de tirar as ideias do papel.

2

Transformação da mulher em uma empreendedora

Nessa parte, desenvolvemos a identidade do seu negócio, quem será seu público alvo e qual a maneira mais assertiva de se comunicar com ele, qual proposta de valor você oferecerá, além de montar um plano de ação bem estruturado para que você se sinta segura do que quer e dos passos a serem executados.

3

Organização da agenda e produtividade

Por fim, desenvolvemos uma maneira de atender todos os papéis, incluindo o novo papel de empreendedora, com qualidade e equilíbrio.

É indicado para:

Quem está insatisfeita com o trabalho atual e quer fazer a transição de carreira para o empreendedorismo, mas não sabe qual o primeiro passo a ser dado.

Quem quer ter uma vida com mais propósito e realização através do empreendedorismo, mas tem medo ou sente que algo a bloqueia.

Quem quer construir um legado através de um negócio com propósito, mas não consegue tirar as ideias do papel.

Como esse programa funciona?

Ele consiste de 12 sessões online que ocorrem semanalmente, cada uma com 1 hora de duração, em média. As sessões são online, sendo assim, você pode fazer de qualquer lugar do mundo que tenha acesso à Internet.

Nesses encontros são utilizadas técnicas e ferramentas de Coaching, Empreendedorismo e Produtividade que mais deram resultado para mim e para minhas clientes. Ao final do programa, eu entrego um relatório contendo o resumo de tudo o que foi trabalhado.

Durante esse período, você também terá acesso ilimitado a mim, através do Whatsapp, para tirar dúvidas, compartilhar insights ou simplesmente desabafar (porque às vezes tudo o que mais precisamos é alguém para nos ouvir). Eu estarei o tempo todo com você!

O diferencial do Programa Despertando Borboletas é o acolhimento e a participação ativa da empreendedora. O atendimento é ao vivo e feito de maneira individual e exclusiva.

Algumas opções que trabalham o autoconhecimento e estão disponíveis no mercado são gravadas, ou seja, não há a interação direta com o profissional ou, quando há, é feita através de webinários e encontros em grupo.

Nesse programa, desenvolvemos todas as etapas na base do diálogo, da parceria, sempre respeitando sua individualidade. Desenvolvemos opções e planos de ação que fazem sentido para você e estão alinhados com quem você é e acredita.

Quer participar do programa?

Uma decisão de compra é baseada no retorno sobre o valor investido. Sendo assim, vou dar alguns critérios para lhe ajudar: 

Se você acredita que trabalhar sua segurança, autoconfiança, autoestima, inteligência emocional, habilidade de tomar melhores decisões, sua proposta de valor, identificação do seu público alvo, na maneira como você se posiciona e expõe aquilo que oferece e sua produtividade pode impulsionar seus resultados nos aspectos pessoal e profissional, gerando oportunidades de alavancar sua renda, adquirir o programa é um investimento inteligente.      

Se você acredita que gastaria mais tempo e dinheiro investindo em livros, cursos e eventos sobre Coaching, Empreendedorismo e Produtividade, compre!

O tempo é nosso bem mais valioso. Será que daqui uns anos você não vai se arrepender de não ter tomado uma atitude hoje?

Mas calma! Você não precisa decidir agora!

Se até a terceira sessão você não estiver satisfeita com o programa ou achar que ele não está alinhado com suas necessidades, basta requerer seu dinheiro de volta. Reembolsarei o valor investido (com exceção das taxas cobradas pela plataforma de pagamento)

Se tudo isso fez sentido e você deseja se tornar meu case de sucesso, vamos em frente! Basta me enviar uma mensagem por WhatsApp ou email que eu entrarei em contato com você! 

WHATSAPP

Quer saber mais sobre o programa ou tem alguma pergunta? Me manda um WhatsApp: 11 98840-7058. Eu mesma vou te responder!

E-MAIL

Se você tiver qualquer dúvida, você também pode mandar um email para adriana@despertandoborboletas.com.br. Eu quero que você participe do Programa com a certeza de que tomou a melhor decisão!