A pergunta que me dá FANIQUITOS

despertando borboletas dica negócio lucrativo_h

Essa é uma pergunta frequente nos grupos de empreendedorismo feminino que participo.

Quando eu leio essa pergunta eu fico um tanto quanto incomodada e hoje vou falar um pouquinho sobre isso.

Começar um negócio focando somente na lucratividade é uma grande armadilha!

A lucratividade do seu negócio dependerá muito mais da empreendedora que você vai SER do que do segmento do negócio.

Por exemplo, já conversei com diversas mulheres que entraram para o marketing multinível.

Algumas delas amam vender, liderar pessoas, formar equipes, etc. Fazem isso com o maior prazer, apesar das adversidades! Elas encaram o "não!" como uma oportunidade de aprendizado e seguem em frente, motivadas, fazendo acontecer e gerando resultados.

Já outras ficam patinando... Oferecem uma resistência danada para fazer as abordagens, marcar reuniões e trazer mais pessoas para o negócio. Para elas, cada "não!" dói até fisicamente.

O que falar então sobre essa modalidade? É lucrativa?

Pode sim ser lucrativa, mas depende da pessoa que você deve SER para fazer acontecer e então TER a lucratividade que deseja.

Dinheiro entrando na conta é resultado! Resultado de um trabalho bem feito! Resultado por ter deixado um cliente satisfeito ao decidir investir em um produto ou serviço.

Resultados vem de ações.

Para que suas ações gerem bons resultados, é preciso que haja um forte comprometimento com a entrega do que você se propõe a fazer.

Não sei se você já notou isso, mas a gente dá o nosso melhor quando fazemos algo que tem algum sentido para nós, quando fazemos com carinho, atenção e cuidado.

As respostas sobre "o que você faz com amor?" e "o que faz sentido para você?" não estão fora! Ninguém em um grupo de Facebook poderá responder isso por você!

As respostas que você tanto procura já existem e estão aí dentro!

Tudo isso fez sentido para você?