Jornada

Participe do clube exclusivo de mulheres que querem aprender como tirar as ideias do papel e construir um negócio de sucesso!

Por um instante, imagine um mundo no qual você tem coragem, autoconfiança e clareza do que deve ser feito para criar seu negócio...

Você sabia que muitas mulheres não têm sucesso empreendendo pela falta de resiliência, para lidar com os altos e baixos, e de autoconfiança para entrar em ação? 

Isso normalmente acontece quando elas não trabalham o autoconhecimento e não se identificam com o propósito do negócio.  

Outra causa frequente de insucesso é quando elas têm o PRODUTO errado, para o PÚBLICO errado e/ou fazem a OFERTA de forma errada.

Muitas começam a empreender pensando apenas em benefícios, como: trabalhar com o que ama,  ter flexibilidade de horário, etc. O fato é que, para seu negócio existir, é necessário que haja pessoas interessadas em comprar o que você oferece. 

Pessoas compram produtos e serviços para resolver problemas ou atender necessidades e desejos. Sem saber fazer a conexão entre o que seu público quer e o que você oferece, dificilmente seu negócio terá futuro. 

Isso não precisa acontecer com você!

Se você identificou que talvez falte: desenvolver resiliência e autoconfiança; identificar o propósito do seu negócio e/ou estratégias para conectar o que você faz com quem você atende, fica tranquila, pois você não está sozinha nessa e é possível mudar essa realidade.   

Muitas de nós não fomos incentivadas a desenvolver habilidades comportamentais, como a resiliência. A maior parte de nossas vidas passamos desenvolvendo conhecimento técnico e acadêmico, normalmente relacionado com o que queremos oferecer ao mercado e não como oferecer. 

O #BoraEmpreender é um programa de mentoria em grupo que vem para preencher essas lacunas. Ele tem como objetivo prover mais CLAREZA sobre si mesma e também a respeito de como criar e expor seu negócio no mercado. 

Quando você tem clareza, as limitações, medos e inseguranças se dissolvem e, no lugar, despertam a autoconfiança para se posicionar com firmeza e diferencial. É como se você conhecesse o caminho e tivesse o combustível para sair da sua zona de (des)conforto e finalmente concretizar seu sonho de criar um negócio com a sua cara! 

Nós iremos desenvolver essa clareza explorando os seguintes tópicos

  • Autoconhecimento e Propósito Empreendedor
  • Estratégias para escolha do Público Alvo e identificação do Cliente Ideal / Persona / Avatar
  • Análise dos competidores
  • Identidade da marca e Posicionamento
  • Funil de vendas
  • Comunicação Persuasiva
  • Desenvolvimento de Plano de Ação para que você saiba quais os próximos passos a serem dados mesmo após o término do programa
despertando borboletas adriana coyado 26

Como vai funcionar

Teremos 10 encontros semanais online e AO VIVO. Em cada encontro vamos trabalhar um tema e eu escolherei uma do grupo para aplicar uma mentoria sobre o assunto. Vai servir para você mesmo que não seja a escolhida, pois as perguntas que eu fizer para a empreendedora certamente servirão para você e para o seu negócio.  

Como o programa terá 10 encontros, o grupo terá no máximo 10 mulheres. Assim todas terão a oportunidade de receber minha mentoria pelo menos uma vez. 

No final haverá um tempo disponível para o caso de dúvidas que possam surgir durante a apresentação do tema e a aplicação da mentoria. Então todas poderão participar ativamente do encontro, mesmo que não tenha recebido a mentoria individual do dia.

E se você não puder participar de algum dos encontros, você não perderá o conteúdo, pois todos os encontros serão gravados. 

Uma das coisas mais legais que eu achei nesse formato de mentoria é que ela será em grupo, então você contará com a companhia de outras empreendedoras que passam pelos mesmos desafios que você! 

Essa troca é muito, mas muito valiosa! Um dos meus maiores aprendizados durante minha jornada empreendedora foi que efetivamente juntas somos mais fortes e vamos mais longe!

Ao inscrever-se no programa você ganha

Acesso à gravação de uma palestra exclusiva sobre Produtividade, que ensina o passo a passo de como dar conta de todos os papéis que assumimos com qualidade e equilíbrio!

despertando borboletas jornada bora empreender 7

Por que você deveria participar desse programa?

Se você está sentindo que, embora queira tirar as ideias do papel (ou da cabeça), parece que algo te segura.

Se você se vê sempre adiando, procrastinando aquele projeto que não sai da gaveta.

Essa é a oportunidade de você obter a clareza mental do que deve ser feito para criar um negócio e posicioná-lo no mercado. Além disso, ao fazer parte do grupo, certamente você se motivará mais para ir para a ação e fazer acontecer. 

Não sei se você já notou isso, mas tudo fica mais fácil quando fazemos as coisas com pessoas que estão na mesma vibe que a gente. 

E eu trarei todo o meu arsenal de ferramentas de Coaching, Empreendedorismo e Marketing para destravar o que pode estar lhe impedindo de ir para o próximo nível! 

Participe da próxima turma da Jornada #BoraEmpreender

Preencha os campos para entrar na lista VIP e receber com exclusividade mais informações sobre a próxima turma

Quem será sua mentora

Adriana Coyado é Coach e Mentora de Empreendedoras. Tem 8 anos de vivência corporativa, 4 deles como coordenadora de projetos e líder de equipe. Já somou mais 450 horas de atendimentos individuais, nas quais ajudou muitas mulheres a se conhecerem melhor, desenvolverem critérios para tomarem melhores decisões e tirarem seus projetos do papel. Além de atuações em palestras, workshops e capacitações sobre empreendedorismo e produtividade. 

Possui duas formações em Coaching, pela Sociedade Brasileira de Coaching, e mais de 150 horas de treinamento e capacitação em estratégia para negócios e marketing. 

Tem como missão ajudar mulheres na transição para o empreendedorismo, com foco em uma vida com mais realização, propósito, independência e liberdade!. 

Depoimentos de quem já trabalhou comigo

Hoje sou a pessoa que antes estava só nos meus pensamentos, aqueles pensamentos que antes não tinham nem tanta clareza de como poderia se tornar realidade.
Miryam Souza
Adriana além de ter conhecimento do caminho de uma empreendedora, ela é ótima ouvinte, atenciosa e generosa.
Tatiana Santos
Em 2 meses, eu consegui um número de clientes superior ao que tive em todo o ano de 2016.
Vanessa Reis
Pude me conhecer melhor e saber o que realmente eu precisava para alavancar minhas vendas. Hoje sou bem mais segura e confiante.
Helen Cardoso

Quantas oportunidades você pode perder, se já não perdeu, por não saber por onde começar? Vamos juntas transformar essa história!

Ainda em dúvida se esse programa é para você?

Clique no botão abaixo para me enviar uma mensagem por WhatsApp ou preencha o formulário para enviar um e-mail.